Não perca a oportunidade e simule, pelo QRCODE, ou acesse o site: www.credimol.com.br

Tranquilidade e segurança para colocar seus planos em prática, com taxas de juros mais baixas e maior prazo para pagamento

Um empréstimo de forma prática e com taxas de juros mais baixas, isso é possível? Sim. A Credimol, uma empresa londrinense, oferece crédito por meio dessa modalidade: “Empréstimo com garantia de imóvel”. O serviço ofertado pela Credimol é totalmente seguro, dinâmico e eficaz. O empréstimo atende pessoas que precisam investir em algum negócio, reformar, construir, quitar dívidas ou até criar um fluxo de caixa.

“Essa modalidade de crédito já existe no mercado e tem taxas de juros menores, pois utiliza o imóvel como uma garantia real. Dessa forma, o crédito fica mais barato e mais acessível”, afirma Mariana Paludetto, sócia e diretora executiva da Credimol. São disponibilizados empréstimos com valores entre R$ 100 mil e R$ 4 milhões, com taxas de juros a partir de 1,19% ao mês, mais IPCA. Entretanto, segundo Mariana, grande parte das pessoas desconhece a modalidade. “Depois da análise e aprovação do crédito, o dinheiro vai diretamente para a conta corrente do solicitante, que pode investir e aplicar onde quiser”, ressalta.

Josiene Bolotaro, sócia e diretora executiva da Credimol, explica que, embora seja necessária uma análise de crédito, o critério que se leva em consideração na hora da aprovação do empréstimo não é a capacidade financeira do solicitante, mas sim a qualidade e localização do imóvel oferecido como garantia; por esse motivo, também é possível liberar crédito para pessoas negativadas ou com algum tipo de restrição financeira. “

As diretoras ressaltam que esse tipo de empréstimo pode ajudar também em situações em que a pessoa está com dificuldades para aprovar um financiamento. “Ocorrem situações em que a pessoa compra um imóvel na planta e quando chega a hora da entrega das chaves é preciso quitar o saldo devedor. Nesse momento pode ocorrer de a pessoa não conseguir a aprovação do financiamento nos bancos tradicionais. “Nessa situação, a Credimol consegue quitar esse saldo devedor, colocando esse imóvel como garantia”, ressalta Josiene. De acordo com Bolotaro, podem ser oferecidos como garantia o próprio imóvel residencial ou, também, imóveis comerciais e terrenos em condomínio.

Esse modelo de empréstimo foi pensado para quem precisa de crédito rápido, com liberdade de escolha para fazer o que desejar com esse dinheiro.

Por Fabio Luporini