Toni, amore mio

Estou tão eufórica! Sentindo aquele frio na espinha só em saber que os meus – os nossos – dias de tormento e castigo estão no fim.

Acabei de receber a tua última carta, e com ela a proposta que me fizeste. Meu mundo foi tomado pelas flores. Tudo é bonito e perfeito agora, amore mio. Quase não suporto meu coração dentro do peito imaginando nós dois livres, nos amando à vontade, sem pressa nem medo. Quero-te muito. Muito! Mais que qualquer coisa nessa vida.

Ontem eu te vi na lavoura de café do outro lado da estrada. Quase gritei teu nome. Tu não me viste. Estavas tão formoso, tão forte, tão bonito… Às vezes, nem posso acreditar que me amas. A mim, tão pequena e boba!

Eu estava levando o almoço para meu pai e meus irmãos quando te vi. Quão rudes eles podem ser por separarem-me de ti. Eles logo terão o que merecem. Tive de me segurar para não correr a encontrá-lo. Desejo-te tanto! Depois choveu muito e eu tive de levar toda a roupa para o rio, para lavar novamente. Sabes como minha mãe é queixosa.

Não te preocupes, sinto-me bem. Muito bem! Nunca estive melhor e mais forte a minha vida toda.

Não me importei em lavar a roupa de novo. Agora que voltei a sonhar, nada mais me aborrece.

A minha resposta é SIM. É claro que é SIM! É claro que tenho coragem.

SIM, amore mio! Nem devias ter me questionado. Para você, minha resposta será sempre sim.

SIM, quero-te mais que qualquer outra cousa. SIM, eu deixarei tudo para ficarmos juntos. SIM, irei contigo até o fim do mundo se precisar, e jamais olharei para trás.

Estou pronta para mudar de mundo. Estou pronta para nossa nuova vita.

SIM, SIM, SIM!

Amo-te muito, amo-te mais que a mim mesma.

Mil beijos, amore mio

Tua Rita

P.S. Eu sabia que tu, um homem vivido, teria planos melhores que os meus. O amor sempre encontra um jeito. Eu confio nisso, confio em ti. (SIM!)

(Essa carta de amor faz parte de um romance que estamos escrevendo juntas: “Um lugar mágico”. Porque a maior história de amor de todos os tempos nunca havia sido contada. Até agora.)

Por Irmãs de Palavra