Câmeras, dispositivos de alarme e de controle de acesso estão entre os mais procurados

O aumento do tempo dentro de casa, por conta do avanço da pandemia da Covid-19, mostrou que uma residência precisa proporcionar não só conforto, mas também segurança. Com mais atividades de home office e com a família diariamente em casa, às vezes por 24 horas, houve um crescimento na busca por novas tecnologias nos dispositivos de segurança, ponto chave do trabalho da empresa NETALARMES, que tem na parceria entre experiência e contínua inovação um dos seus pilares.

A NETALARMES consolidou-se como loja física em Londrina no ano de 2008, oferecendo excelência na solução de produtos e serviços para e-commerce; logo, tornou-se referência em segurança eletrônica no Brasil todo. Alguns exemplos de empresas que buscaram tecnologias com a londrinense são a Beto Carrero World, em Santa Catarina, e o Grupo Forno de Minas, com sede em Minas Gerais.

Atuando em Londrina e região, a empresa ampliou seu escopo de negócios para suporte e instalação em 2014, e alguns exemplos de implantação de seus produtos estão nos condomínios Unique e Marc Chagall da Gleba Palhano. Na instalação e suporte, uma das maiores buscas se concentra nas câmeras de monitoramento, e igualmente nas novas tecnologias de controle de acesso a residências e condomínios, como os serviços realizados no Edifício Due Torri, que também fica no bairro, além de outros implantados em prédios comerciais.

A oferta de câmeras de alta tecnologia, com foco em condomínios e grandes companhias, é um dos diferenciais da empresa londrinense, que firmou parceria e possui registro com a INTELBRAS, e oferece modelos como a Speed Dome, que tem monitoramento remoto,  inovação de infravermelho, e é capaz de se movimentar 360°. Nos sistemas de controle de acesso, a empresa oferece não só mecanismos como tags, mas também sistema de reconhecimento facial, de portaria eletrônica e de vídeo porteiro.

Outro exemplo de condomínio que adotou os serviços da NETALARMES é o Alphaville, com novas câmeras e também motores nos portões. Outras empresas que se preocuparam em atualizar medidas de segurança foram a escola Saint James, com a troca do sistema de câmeras, e unidades Starcenter Parking, do centro de Londrina e no Catuaí Shopping, com novos motores e cancelas instaladas pela empresa. Outro diferencial da NETALARMES está, inclusive, na oferta de motores para portão eletrônico, com modelos dos mais simples até os mais avançados, e também nas cancelas, com luz de led ou com barreira automática.

Entre outros produtos e serviços de instalação e suporte, a empresa também trabalha com detector de fumaça e central de alarme de incêndio, além de sistemas de cerca elétrica; sensores de movimento e presença; fechaduras e travas, como a digital e a biométrica; telefonia, e acessórios para casa inteligente.

 

Serviço

Net Alarmes – (43) 3344- 4002
Acesse o site e conheça clique aqui  

Por Milene Pascoal