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14/01/2015
Sucesso nacional
Empresária direciona marca às heroínas que se desdobram para dar conta das inúmeras atividades do dia a dia
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Formada em Hotelaria, a empresária do antigo restaurante Toa Toa Café, Larissa La Pastina Krzyzanowski, é a administradora da Mulher Elástica, marca fitness que faz sucesso no Brasil. A ideia surgiu em 2001, com o trabalho de conclusão de curso para pós-graduação em moda da irmã Tatiana, estilista da marca. A empresa familiar conta com o apoio da mãe, Maria, na produção, e do irmão Fabrício, que se dedica à área comercial. Atualmente, Mulher Elástica possui uma fábrica e três lojas em Londrina, além de diversas multimarcas distribuídas no Brasil. Larissa, que mora na Gleba, ressalta que a marca é um estilo de vida, direcionado às mulheres modernas e flexíveis. Confira a entrevista:   

Jornal da Gleba: Quais são os diferenciais da marca Mulher Elástica?
Larissa Krzyzanowski: Mulher Elástica é inspirada nas mulheres modernas e flexíveis, heroínas do dia a dia que se desdobram para dar conta de todas as atividades. A marca une informação de moda e tecnologia com tendências mundiais e tecidos com fios especiais, como os tecidos que ativam a circulação, atuando na prevenção da celulite, por exemplo. Os tecidos passam por mão de obra especializada e possuem modelagem com recortes anatômicos que valorizam o corpo feminino.

JG: Quando a marca começou a crescer?
LK: Quando colocamos a placa 'breve mulher elástica', o nome já causou curiosidade. A calça bailarina com cós colorido foi um sucesso para as meninas, elas contavam moedinhas na loja. A marca teve um reposicionamento, acompanhando as meninas da calça bailarina que se tornaram mulheres, com modelagens para o público jovial/adulto. Hoje, toda as idades encontram peças em nossa marca, mas nosso  foco são as mulheres. 

JG: A ex-participante do BBB 4, Marcela, usou roupas da Mulher Elástica no programa pela primeira vez. O que isso causou à marca? 
LK: Causou um diferencial na Mulher Elástica. A Marcela já era cliente nossa e não sabíamos que ela iria utilizar roupas da grife no programa. A marca ganhou mais reconhecimento.  Atualmente, a rede Globo utiliza nossa peças nos figurinos de novelas e também em eventos.  

JG: A Mulher Elástica é direcionada apenas para o fitness ou também pode ser social? 
LK: Pode ser social também. A marca é muito versátil e possui vários segmentos. Há duas coleções durante o ano e também minicoleções, desenhadas para as linhas Básica, Gym, Running, Sport Culture e Yoga/Pilates, que possuem variedade de fios, recortes e modelos. A linha Básica e a Sport Culture podem ser utilizadas fora do fitness para o dia a dia e todas as linhas podem ser combinadas.

JG: Qual é o perfil das mulheres que utilizam a Mulher Elástica?
LK: Mulheres joviais e elásticas, que não possuem tempo e sempre querem estar confortáveis e na moda. As roupas são direcionadas para todos os ambientes e contextos que integram a rotina feminina.  
  
Milene Pascoal

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