Notícias

13/11/2014
Alto da Palhano
Mês das crianças

A festa em homenagem ao mês das crianças, promovida pela Associação de Moradores do Alto da Palhano, na Praça Pé Vermelho, foi marcada por muita diversão. Houve brincadeiras, show musical com Rakelly Caliari, que apresentou o espetáculo "Tem criança no samba", e as tradicionais barracas de lanches e guloseimas, cuja renda foi revertida para entidades sociais como Amparo Social Menino de Deus, Grupo de Oração Dom Bosco Jr, campanha Anjos Existem, da Santa Casa, e Instituto INA Brasil. Fotos de Gabriel Teixeira.

Fred, Maria Eduarda e Luciana Meneguim.jpg
Fred, Maria Eduarda e Luciana Meneguim.

Fabiano Lazzari, Idione Gotardo, Isadora e Lucas Lazzari (1).jpg
Fabiano Lazzari, Idione Gotardo, Isadora e Lucas Lazzari 



Wings St. James' World Connections

Foi um grande sucesso a primeira edição da Wings St. James' World Connections, iniciativa da St. James' International School que reuniu mais de 4,7 mil pessoas no dia 25 de outubro em torno das universidades internacionais e agências de intercâmbio presentes no evento. Quem passou por lá pôde interagir com instituições de diversos países como Estados Unidos, Inglaterra, Suíça, Irlanda, França, Itália, Escócia, México, Alemanha, Canadá, Austrália, Espanha, Nova Zelândia, Malta e África do Sul. Entre as oportunidades, cursos de High School, graduação e pós-graduação, trabalho e estágio remunerado no exterior, cursos de idiomas, intercâmbio acadêmico, programas culturais de férias e trabalho voluntário. Esse foi o primeiro evento de intercâmbio e estudos no exterior realizado no interior do Brasil. As fotos de Gabriel Teixeira mostram mais.

Marcia Kobayashi . (Large).jpg
Marcia Kobaiashi 

Luciana De Matte, Ana Célia Gorini e Lavínia Mello Peixoto (Large).jpg
Luciana De Matte, Ana Célia Gorini e Lavínia Mello Peixoto 


Alameda Jardino
No dia 18 de outubro, a Galmo promoveu oficialmente a abertura do Alameda Jardino, um moderno centro de compras e serviços na esquina mais charmosa da Gleba Palhano - Rua João Wyclif com Montevidéu. Na ocasião, comemorou-se também o início da primeira operação, o restaurante self-service Maneco com Jaleco, aberto diariamente para almoço. Nas próximas semanas, outras lojas entrarão em operação: Hachimitsu, Matsuri Gleba Palhano, Real Grill Churrasqueira, Crepmania, Let's Green, Satay, Los Chiquitos, atelier de noivas e joias e loja de cervejas gourmet. 
101.jpg



Destaque no Brasil

A A.Yoshii Engenharia está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com ranking recém-divulgado pela Revista Exame Você S/A. A construtora obteve destaque na avaliação dos funcionários e alcançou o índice de 71,3% de nota final que mede o Índice de Felicidade no Trabalho. O levantamento mostrou que 82,3% dos colaboradores se identificam com a empresa. O índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho chegou a 78,3%. A média de idade dos trabalhadores é de 34 anos, com nove anos de tempo médio de casa.


Birthday

Dia 27, o superintendente da Acil, Diego Menão, comemora mais um ano de vida. No dia seguinte, 28, quem comemora é o empresário Alexandre Félix. Já no dia 29 é a vez do designer Eduardo Massi assoprar as velinhas. Congratulations!

Busca