Notícias

12/10/2020
Condostore: o minimercado dentro de condomínios que chegou a Londrina

Uma loja de conveniência dentro do seu condomínio, com quase tudo o que você pode precisar durante o dia e a noite. Já imaginou a comodidade?

Inaugurada em setembro, essa é a experiência que os moradores do edifício Júlio Ribeiro, na Gleba Palhano, estão tendo com a Condostore, primeira loja de conveniência dentro de condomínios em funcionamento em Londrina. Foi idealizada por Rafael Oliveira dos Reis, que trouxe a experiência e o olhar atento de síndico, além da expertise de quase 20 anos de atuação em área comercial, para a criação do projeto.  

Dispostos em 15 metros quadrados, estão cerca de 330 produtos destinados a suprir as necessidades dos quase duzentos moradores do prédio: são aperitivos, doces, chocolates e sorvetes, os mais pedidos pelas crianças neste calor. A comodidade continua. Tem de tudo um pouco: itens de mercearia; bebidas, entre elas, cervejas; produtos de higiene, de limpeza, e muito mais. E se estiver em um churrasco e o carvão acabar, é só descer para comprar na Condostore!

 Desenvolvido exclusivamente para a Condostore, autônomo, e com funcionamento 24 horas, o sistema informatizado de atendimento é didático e de fácil acesso para todos os moradores. Basta identificar o código de barras do produto no totem e realizar a compra no cartão, em débito ou crédito. 

O sistema também faz o controle de estoque para reposição e distribuição dos produtos. Em duas semanas, foram quatro abastecimentos. Isso mostra a aceitação dos condôminos! Mas não para por aí. Todos os dias chegam elogios para Marcus Ginez, síndico do prédio e presidente do ConGP (Conselho de Condomínios da Gleba Palhano), que ouviu sobre a ideia, conheceu a proposta e a apresentou ao conselho, decidindo então trazer a loja para o condomínio, como forma de ampliar os benefícios para os condôminos.

Sem nenhum custo ou prejuízo para os moradores, e sem nenhum tipo de responsabilidade para o condomínio, o projeto teve grande aceitação. Como diz Caroline Bombardi Freitas, que, junto com as crianças, já é fã da facilidade que a Condostore traz no dia a dia, são três suas principais vantagens: "Comodidade, segurança e preço justo." E, além da praticidade e da segurança em tempos de pandemia, ainda tem um plus que a Condostore traz: o valor agregado ao imóvel.

O lugar escolhido é agradável e de fácil acesso, de frente para a churrasqueira, ao lado da piscina e do playground, e com a quadra de fundo. Também fica próximo da brinquedoteca, da sala de jogos e da academia.

A empresa tem outras duas lojas em projeto e outras em negociação, e já tem recebido olhares de outros síndicos e construtoras da cidade. A ideia é que as próximas sejam maiores e que o número de produtos chegue a 500 unidades.

Serviço

Whatsapp –(43) 9679-3393

Instagram - @condostore

Email – [email protected]


Busca