Notícias

08/10/2014
Editorial

POST-FACE-JG-5-ANOSsite.png

Há cinco anos, quando o Jornal da Gleba começou a circular na Gleba Palhano, o bairro era mais famoso por ser um ótimo local de investimento no setor imobiliário, do que, propriamente, um local de moradia, para criar raízes. 
Mesmo não se tratando de um longo período, vale lembrar que há cinco anos não havia nem mesmo uma única padaria na Gleba Palhano. Mesmo assim, os jornalistas Rafael Montagnini e Talita Oriani vislumbraram, no bairro, um público altamente instruído e sedento por saber o que se passava na comunidade. Foi assim que, no início de outubro de 2009, o Jornal da Gleba começou a ser distribuído de forma totalmente gratuita em todos os edifícios da Gleba Palhano e nos condomínios horizontais, próximos ao Shopping Catuaí.   
De lá para cá, o número de habitantes do bairro cresceu exponencialmente, e o Jornal da Gleba acompanhou essa evolução, criando ligações profundas com a comunidade. Um dos grandes parceiros em defesa da Gleba Palhano é o ConGP, que, coincidentemente, completou cinco anos em setembro. Muitas das lutas e reivindicações do ConGP foram noticiadas em primeira mão pelo Jornal da Gleba e, depois, serviram de pauta para os maiores veículos de comunicação de Londrina. 
Além de relembrarmos nossa história neste editorial, queremos reforçar nosso elo de respeito, carinho e amizade com todos os moradores da Gleba Palhano.  Nosso profundo desejo é continuar pelas próximas décadas noticiando de forma isenta, independente e ágil todos os acontecimentos do bairro. 
Queremos agradecer também a todos os nossos anunciantes, que apostaram no Jornal da Gleba como um propagador de oportunidades comerciais. 
Agradecemos também a todos os nossos amigos que já fizeram parte da nossa equipe, jornalistas, revisores, diagramadores, designers e fotógrafos. 


Busca