Notícias

16/06/2019
Estilo para comemorar o amor

Estilo para comemorar o amor

O amor deve ser celebrado todos os dias, mas não podemos negar que o clima do Dia dos Namorados colabora muito para aquecer os corações. Isso porque os rituais nos ajudam a renovar o ânimo e são excelentes oportunidades de achar uma brecha na rotina e cultivar os relacionamentos de um jeito especial. Que isso não seja exceção, mas lições para aprendermos a criar nossos próprios rituais diários.

Todo ritual envolve uma forma de se vestir apropriada. E no Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Independentemente do local que vocês escolham para viver esse dia, vale pensar numa apresentação mais caprichada. Alguns casais preferem passar essa data no conforto de casa e, se essa for a sua opção, não menospreze a escolha da roupa. Assim como a gente pensa num cardápio especial, vale a pena pensar numa roupa apropriada.

Tomando cuidado com um aspecto, especialmente, você já vai estar fazendo um grande feito. Não vestir aquelas roupas mais batidas de ficar em casa, sabe? Nesse dia, você estará vivendo uma ocasião especial. Não é hora de pensar exclusivamente no conforto e em poupar as melhores roupas para sair. A pessoa mais importante estará contigo e você não precisa de plateia para estar absolutamente linda.

Se você for comemorar o dia dos namorados em um restaurante, você tem um desafio maravilhoso: não exagerar na sensualidade. Um pouco de sensualidade é excelente e faz bem para todo mundo, mas exagerar na dose pode ser totalmente inapropriado. Você estará num ambiente coletivo e cuidar do conforto dos outros é algo lindo que você pode fazer. Lembre-se que uma mulher sexy transborda segurança e alcança respeito pela autoconfiança que tem. Mas uma mulher que não sabe equilibrar muito bem esse ponto, pode gerar consequências indesejáveis e não alcançar seu objetivo.

Em casa, no restaurante ou em qualquer outro lugar, evite repetir as roupas de trabalho nesse dia. A roupa que você estará vestindo irá desencadear uma série de memórias e sensações em você. E tenho certeza de que não será nada agradável lembrar dos compromissos profissionais num dia como esse. Agora, se você conseguir usar sua camisa de trabalho de um jeito completamente inovador (com um nó na ponta, por exemplo), está valendo. O que não vale é vestir as peças do mesmo jeito que você as usa num dia de trabalho normal.

Por fim, aproveite essa data para relembrar o quanto amar e ser amada é especial. Preocupe-se saudavelmente com o que irá vestir, mas também invista energia e tempo para cuidar do seu coração, sua fonte inesgotável de amor.

 

 

Gabriela Favoreto

Busca