Notícias

17/01/2019
Quando você duvida de seus sonhos, você duvida de todo o poder do Universo
Quando existe um sonho, existe um caminho 
Quantas vezes você já se imaginou realizando seus sonhos? É maravilhosa a sensação de ver tudo aquilo acontecendo, não é? Agora, me diga, quantas vezes você imaginou que não vai conseguir realizar seus sonhos, que são muito difíceis de acontecer? É provável que isso também já tenha ocorrido centenas de vezes...

Por que tantas vezes você não acredita ser possível tornar realidade o que tanto deseja? Por que esses pensamentos negativos e desanimadores insistem em aparecer na sua mente? Quem disse que você não pode? Quem falou que é impossível?
Sabe, acredito que quando você duvida dos seus sonhos, você duvida de todo o poder do Universo, você duvida de Deus!
Se existe um sonho, sempre existirá um caminho. Nada nunca foi realizado sem antes ter sido sonhado. Por isso, acredite que o seu sonho pode virar realidade. Você é plenamente capaz de transformar sua vida naquilo que quer viver. Só você se impede. Os obstáculos existirão e as dificuldades também, mas você só ficará paralisado neles se quiser. Isso é uma decisão só sua.
Lembre-se de que se algo não der certo, pelo menos terá servido para crescimento e aprendizado. Nada é em vão. Você ainda poderá chegar onde deseja e absolutamente nada o impedirá, a não ser você mesmo e suas crenças limitantes. Não ligue para os seus medos e receios. A vida não vale muita coisa se for guiada por uma cabeça preocupada, ao invés de um coração esperançoso.
Portanto, agora, pare tudo o que estiver fazendo. Fique em silêncio total, respire profundamente três vezes e preste muita atenção em tudo o que vou lhe dizer: acredite em você e nos seus desejos. Acorde todos os dias e imagine que tudo aquilo que você quer viver está realmente acontecendo. Não importam seus achismos e medos, seja mais forte do que isso e não se deixe dominar por eles. Foque somente no que você quer e deixe de lado o que não quer. Aquilo que a gente foca é o que se expande.
Não quero que você se importe com o que os outros dizem ou pensam em relação ao que você sonha para sua vida, entendeu? Os outros, na grande maioria das vezes, não sabem o que se passa aí dentro.
Também quero que você entenda que as críticas e desânimos que os outros projetam em seus desejos são apenas o medo que eles têm de viver os próprios sonhos. Esse medo é deles, não seu.
Viva, arrisque, sonhe, caia, mas levante. Viva por você, faça por você e pelo que você verdadeiramente quer viver. Busque seu verdadeiro brilho interior e nunca mais você precisará buscar fora de você o que sempre esteve dentro. As respostas estão dentro e nunca fora.
Agora, aproveite essa energia e empolgação de início de ano, pegue um lápis ou uma caneta, um papel em branco e escreva três sonhos que você quer realizar nos próximos 12 meses. Use a criatividade, trabalhe com textos, desenhos, colagens e lembre-se de colocar com detalhes cada um dos seus sonhos. Escreva tudo no tempo verbal presente e de forma afirmativa. Assim que terminar, realize o exercício abaixo:
Em um ambiente tranquilo, feche os olhos, respire profundamente por cinco vezes e imagine, detalhadamente, como será quando cada um desses sonhos se realizar. Sinta-os acontecendo, visualize como você está, quais as expressões do seu rosto, do seu corpo. Faça, confie e comece a agir, pois vontade e visualização sem ação é apenas ilusão. 
Um 2019 absurdamente próspero e positivo para você!

Talita Oriani  
@talitaoriani

Busca