Notícias

13/11/2018
Hospital Pequeno Príncipe e o imposto de renda
Ajude o Hospital Pequeno Príncipe 

ajude-o-hospital-pequeno-principe.jpg

O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil. Anualmente, são viabilizados mais de 314 mil atendimentos ambulatoriais para crianças e adolescentes de todo o país, com ênfase em atendimento de alta complexidade. A instituição disponibiliza 70% da sua capacidade aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), o que gera uma situação financeira deficitária. Por isso, a administração do hospital está fazendo um apelo.
Nem todos sabem, mas é possível direcionar parte do imposto de renda devido a instituições filantrópicas. É a Renúncia Fiscal de Pessoa Física. Muito fácil de fazer e não traz nenhum custo adicional. É só aproveitar esse recurso para ajudar quem precisa! Assim, se quiser e puder, entre em contato com o Hospital Pequeno Príncipe para obter mais informações sobre como você pode doar parte do seu imposto de renda para a instituição. 
Telefone: (41) 2108-3886. 

11 anos
No final de outubro, Rubia Muriel recebeu convidados para brindar os 11 anos do seu Estetic Center. Em um ambiente agradável, com comes e bebes e bons papos, a anfitriã aproveitou a comemoração do sucesso de mais de uma década do seu negócio para compartilhar a novidade: a partir de novembro, serão dois os endereços de atendimento, na Gleba Palhano. 


O Natal na Gleba tem mais luz!
O ConGP realiza o segundo concurso de enfeites natalinos dos prédios da Gleba Palhano. Para participar, basta fazer a inscrição com o ConGP. Os três primeiros vencedores irão receber prêmios em dinheiro. Mais informações pelo WhatsApp (43) 9993-3831.

Busca