Notícias

17/09/2018
Esquinas bem sinalizadas
Novas placas
social congp.jpeg
No final do mês de agosto, conseguimos iniciar a implantação dos postes e placas com identificação dos nomes das ruas nas principais esquinas da Gleba Palhano. Colocamos 70 novas placas e ainda serão colocadas mais 74, fechando assim 100% das esquinas das ruas da Gleba. A empresa que confeccionou as placas foi a Ecoplacas de Sorocaba (SP) e o projeto gráfico foi do designer Pedro Massi, que gentilmente nos doou esse layout. 
Na ocasião, estávamos em contato com o IPPUL para trabalharmos o projeto de revitalização das minirrotatórias, projeto este que também contemplava a instalação de placas de identificação de ruas.  Contudo, em uma dessas reuniões, chegou a informação de que o IPPUL tinha recebido um projeto muito interessante e que ia ao encontro do nosso. Assim, entramos em contato com o designer e começamos a trabalhar juntos, mantendo o projeto das rotatórias e acrescentando o projeto das placas. Posteriormente, já com os projetos adequadamente formatados, foi novamente levado ao conhecimento do IPPUL e da Secretaria de Obras. No entanto, tendo em vista a morosidade e a falta de interesse do poder público, os projetos não prosperaram. Assim, resolvemos tocá-los por conta e com recursos próprios.
Mais uma vez agradecemos a todos os condomínios afiliados que permitiram a realização desse projeto, uma vez que o material foi totalmente custeado pelo ConGP. Como se sabe, os recursos do ConGP vêm da arrecadação das contribuições dos moradores dos condomínios afiliados. Sem vocês não teria sido possível concretizar esse projeto!

Busca