Notícias

17/09/2018
Festival de Taekwondo de Londrina
Medalhista olímpica 
Natália F1 (2).jpeg
O Aurora Shopping foi palco das comemorações dos dez anos de conquista da medalha olímpica pela atleta Natália Falavigna. A celebração aconteceu dia 1º de setembro, durante o Festival de Taekwondo de Londrina. Natália Falavigna esteve presente para uma tarde de autógrafos. A tocha e a medalha olímpica também foram expostas no local.

Destaque
Liliane Nunes - social.jpeg
A professora universitária e educadora sexual Liliane Nunes tem ganhado cada vez mais espaço em Londrina devido às palestras e aos conteúdos que produz nas redes sociais. Lili, como é carinhosamente chamada pelos seus seguidores, tem abordado diversos temas ligados aos relacionamentos amorosos e à sexualidade, com o intuito de esclarecer e instruir a sociedade de uma forma leve e, muitas vezes, divertida. Para quem quiser saber mais, é só acessar o Instagram @lilimnunes.

Fotografias 
Marina Klink_Sepia_Credito Foto Rogerio Tomazela (Copy) (1).jpg
A partir do dia 5 de setembro, o showroom da A.Yoshii em Londrina expõe  um acervo, inédito na cidade, de registros fotográficos feitos na Antártica,  destino frequente da fotógrafa Marina Klink, esposa do navegador Amyr Klink. 
A exposição “O olhar nômade de Marina Klink” traz fotografias captadas ao longo de mais de uma década de viagens polares, cujas imagens estão disponíveis em agências de fotografias internacionais e galerias de arte, e já foram publicadas por importantes jornais, revistas e publicações didáticas.
A exposição é gratuita e pode ser vista até o dia 30 de setembro, das 9 às 18 horas, inclusive nos finais de semana, no showroom da A.Yoshii, na Avenida Madre Leonia Milito, 1800.

Busca