Notícias

13/03/2018
Divertida e inesquecível como só a Disney pode ser!
Uma oportunidade de desenvolver a autonomia, a responsabilidade e o relacionamento interpessoal dos filhos, com a tranquilidade de estarem muito bem supervisionados

ALBATROZ-PUBLIEDITORIAL (3).JPG

Quem não sonha com um programa completo de viagem, direcionado para jovens desacompanhados ou famílias que queiram ir para Orlando com toda a segurança, contando com o apoio de monitores experientes e sem precisar se preocupar com nada, a não ser se divertir? É isso que a ABT Operadora (grupo Albatroz Turismo) faz há mais de 30 anos: transforma esse sonho em realidade. Com muita seriedade e competência, a operadora oferece um roteiro completo e personalizado, com garantia de segurança, conforto e muita diversão.
O estudante Pedro Consalter, 15 anos, já tinha viajado para fora do país sem os pais; no entanto, essa viagem para Disney, em julho de 2017, foi diferente. “Fui sem nenhum amigo e poucas amigas; voltei de lá com novas rodas de amizade e morrendo de saudade de tudo que vivi. Não importa se você não conhece ninguém que vai, ou se é tímido, se você quer se divertir nessas férias, fazer novas amizades e ter uma viagem inesquecível, esse é o lugar perfeito”, conta.
Ana Paola Consalter, mãe de Pedro, lembra da época em que era adolescente e que viajar para a Disney com a Albatroz era um sonho. “Na minha adolescência, essa viagem era o sonho de qualquer jovem. Sempre quis proporcionar isso para meu filho. Embora ele já tivesse viajado para a Disney, sabia que essa experiência seria diferente e especial, e realmente foi. Ele voltou muito feliz, dizendo que foi uma viagem única, que aproveitou de forma diferente das outras vezes, além de ter feito muitos amigos. É muito gratificante para uma mãe ouvir isso. Se tiver a oportunidade de mandar seu filho, faça. Pode ter certeza de que o estará mandando para uma aventura com toda a segurança necessária e ele vai voltar dizendo que foi a melhor viagem da vida dele”, ressalta.
Já a estudante Gabriela Rizzi, 16 anos, também já tinha viajado para fora do país; porém, em agosto, ocorreu a primeira viagem com as amigas. “Foi uma viagem maravilhosa, com momentos inesquecíveis. O que mais gostei foi poder viver tudo isso com meus amigos, conhecer pessoas novas, ir aos parques e festas. Desde criança, eu sonhava em ir à Disney com minhas amigas. Pra quem estiver pensando em ir, não pense duas vezes, vá. Foi uma viagem perfeita e inesquecível. Só aconselho a ir com uma empresa séria para não ter problemas, por isso a Albatroz é uma excelente escolha”, observa.
Segundo a diretora da ABT, Cristiana Pitol Grassano, o programa é bem completo, inclui os nove parques temáticos, a roda gigante Orlando Eye, 26 refeições e duas baladas especiais para o grupo. “Os monitores estão presentes durante 24 horas e eu também acompanho as viagens, estou sempre em contato com os pais, dando notícias e informações da viagem. Além disso, o fato de ter 26 refeições tranquiliza os pais, que têm a certeza de que os filhos estarão se alimentando corretamente. Além disso, o gasto durante a viagem fica bem menor. Uma das vantagens de ter um programa completo, com refeições incluídas, é que o pagamento é feito em reais, e parcelado, sem risco cambial”, comenta.

Para compra dos pacotes ou para obter mais informações, entre em contato com as agências oficiais:
Albatroz Turismo: (43) 3378-3000 / Aloha turismo: (43) 3329-5252 / Village Turismo: (43) 3322-5090. Consulte agências oficiais de outras cidades.

Busca