Notícias

19/02/2018
J. Fernando Paiva e a sua arquitetura corporativa
Arquitetura corporativa
fernando-capa.jpg
Recém-chegado a Londrina, o arquiteto paulistano J. Fernando Paiva acaba de finalizar belo projeto para importante empresa local, situada no emblemático Edifício Palácio do Comércio, região central da cidade. O projeto aproveita ao máximo o espaço e integra todo o ambiente, combinando elementos já existentes no escritório com novos materiais e acabamentos.
Especializado em arquitetura corporativa,Paiva participou de grandes projetos de escritórios, indústrias, terminais de passageiros e clínicas de saúde, em São Paulo e em todo o Brasil, atuando na concepção e detalhamento do projeto e no gerenciamento da obra.  Conheça mais sobre o trabalho do arquiteto no site www.jfernandopaiva.com.br / Facebook: @arqjfernandopaiva / Instagram: @arqjfernandopaiva / Whatsapp: (43) 99804-5564

A vida começa aos quarenta...
aniversariojuca-zoom.jpg
Foi com imensa alegria que o empresário Juca Plastina comemorou seus quarenta anos de vida. Cercado de amigos e familiares, o empresário festejou a nova idade no Espaço Lebá Gastronomia, à beira do lago Igapó II, o cartão postal mais lindo da cidade. 
Na foto: o aniversariante, a esposa Juliana e os filhos Antônio, Rebeca e Catarina.

Wizard Aurora
wizard-zoom.JPG
A maior rede de escolas de idiomas do mundo agora está presente no coração da Gleba Palhano. A filial Wizard Aurora já abriu matrículas para atender os moradores do bairro e região. 
A exclusiva metodologia de ensino da Wizard, aliada à tecnologia, possibilita um aprendizado contínuo e simplificado. Com isso, os alunos conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue. Além da língua inglesa, a escola oferece mais sete idiomas: espanhol, francês, italiano, alemão, português para estrangeiros, japonês e chinês.  
Saiba mais sobre os cursos e horários disponíveis, agendando uma visita pelo telefone (43) 3327-8000. O Wizard Aurora fica na Av. Ernani Lacerda de Athayde, nº 350, sala 501, Condomínio Geneve.

Londrina ganha espaço gastronômico lusitano
d.lisboa-zoom.jpg
Inaugurado no final do mês de janeiro, o Restaurante Dona Lisboa é um espaço charmoso, confortável e agradável. Conta com cardápio variado, que vai desde o bolinho de bacalhau até o delicioso bacalhau à Gomes de Sá, sem falar da famosa “Francesinha”, sanduíche criado pelos franceses, mas muito apreciado pelos portugueses. 
A carta de vinho é outro destaque do restaurante, pois as opções oferecidas são selecionadas dos melhores vinhedos do Algarve, região de vastas vinícolas e das mais seletas uvas, e, claro, do tradicional Vinho Verde de Montes Cascas. 
O espaço aberto proporciona momentos agradáveis para desfrutar com a família e amigos. A noite de inauguração foi um sucesso, com casa lotada e fila de espera, que exigiu paciência de quem aguardava, mas que, opinião unânime, valeu a pena enfrentar. 
O atendimento é de segunda à sexta, das 17h às 23h59. O restaurante fica na Avenida Maringá, 2350, e o telefone da casa é o 3367-1777.

Busca