Notícias

06/12/2017
Concurso natalino, doação de equipamentos para a PM e parceria associativa
Feliz Natal Gleba Palhano – O ConGP está percorrendo os prédios da Gleba Palhano para saber qual condomínio tem a decoração natalina mais encantadora. Além de deixar o bairro ainda mais bonito, os condomínios que se inscreveram no concurso "Feliz Natal Gleba Palhano" estão concorrendo a um cheque de R$ 2.000,00 (dois mil reais), valor arrecadado com os patrocínios de empresas parceiras do ConGP. 
Para participar do concurso, o ConGP definiu como critério que os edifícios fizessem a doação de cestas  natalinas aos alunos carentes do Colégio Estadual Hugo Simas de Londrina. Serão disponibilizadas, no site (www.congplondrina.com.br) e na fanpage do ConGP (FB/congplondrina), ferramentas para que interessados possam registrar seus votos. 
O resultado será divulgado até o dia 22/12/2017.

Doação – Buscando melhorar a segurança de toda a cidade, o ConGP fez, no último mês, a doação de equipamentos de proteção individual (EPI) para o grupamento de motociclistas do Pelotão de Choque do 5º Batalhão da Polícia Militar. Na mesma ocasião, a empresa Dezainy Condomínios doou 20 novos capacetes personalizados para o Choque. “Para nós, é uma honra tremenda receber esses equipamentos, vão nos ajudar muito. Essa é a prova do reconhecimento que a comunidade da Gleba Palhano apoia a  Polícia Militar”, disse o Tenente Coronel Segovia. Na foto, Marcus Ginez, presidente do ConGP; Vanessa Vargas, gerente da Dezainy Condomínios, e os representantes da Polícia Militar do Paraná: Major Mário Celso, Tenente Coronel Segovia e 2º Tenente Marcos. 

Parceria – A partir de janeiro de 2018, o ConGP e a Associação Alto da Palhano trabalharão em conjunto para o desenvolvimento do bairro. A ideia é somar forças para realizar obras urbanísticas necessárias para o bem-estar da comunidade; organizar eventos que aumentem a integração entre os vizinhos, e estimular maior união, a fim de solicitar providências do Poder Público para problemas localizados por aqui. 
O acordo foi selado em novembro de 2017, entre o presidente do ConGP, Marcus Ginez, e Alessandra Resquetti, presidente do Associação Alto da Palhano.

Associação de Condomínios Residenciais e Comerciais da Gleba Palhano.
(43) 99993-3831

Busca