Notícias

13/10/2017
Maria Formiga - O mercadinho da Gleba Palhano
Visitantes encantam-se com a Vila Verde
A Vila Verde Catuaí caiu no gosto dos londrinenses e de muita gente que vem de cidades da região para visitar o Shopping e conhecer a feira de produtos naturais e orgânicos realizada toda quarta-feira. Muitos já se tornaram clientes assíduos e não perdem uma edição para adquirir alimentos saudáveis e também relaxar no ambiente agradável e convidativo da feira.  O evento segue até o final de novembro, das 17h às 22h, no estacionamento do Catuaí. Veja, a seguir, o que os visitantes estão comentando sobre a Vila Verde.
 
A VV (RF) 1 (1).jpg
Andreia Kubacki e Alessandra Gonçalves, farmacêuticas e moradoras no centro 
"A maioria dos produtos que encontrei aqui não tinha visto nos mercados normais. Pretendo voltar muitas vezes!", disse Andreia. Alessandra afirmou que se interessa muito por produtos naturais: "Valorizo a alimentação equilibrada, que influencia demais em nossa saúde".

A VV (RF) 2.jpg
Douglas de Souza, advogado, morador da Gleba Palhano 
"Vim pela primeira vez só para conhecer e fui surpreendido pela feira com tanta coisa orgânica, principalmente os sabores diferentes de chá. Acho que não tem nada parecido em Londrina."


Maria Formiga
Zoom.JPG
Um empório à moda antiga, mas com todas as facilidades de uma conveniência moderna, assim pode ser definido o mercado Maria Formiga, localizado na Rua Montevidéu, 460. Os clientes da Gleba Palhano encontram no estabelecimento uma série de produtos de qualidade, que vão de carnes do açougue Prosperidade, hortifruti, padaria própria e o melhor café da manhã da região.  Na foto, os empresários Heriton Mello e Larissa Cardoso. 

Busca