Notícias

10/08/2017
Vila Verde
Feira de alimentos orgânicos, promovida pelo Shopping Catuaí, agita a Gleba Palhano durante o mês de agosto

carrot-1085063_1920.jpg

Produtores regionais vão se reunir em uma feira inédita em Londrina a partir de 16 de agosto: a Vila Verde Catuaí, promovida pelo shopping londrinense, terá barracas de produtos naturais, bistrôs para degustação, música ao ar livre, oficinas gastronômicas e um espaço lúdico para as crianças se divertirem. Um programa completo para o público crescente que busca mais qualidade de vida e bem-estar. O evento será realizado às quartas-feiras, sempre das 17h às 22h, na área externa da entrada principal.
 Até novembro serão 16 edições repletas de novidades neste segmento, que desponta entre os que mais crescem no país e no mundo. A Vila Verde Catuaí será uma nova opção de compras de produtos que não são facilmente encontrados no varejo tradicional, além de ótima pedida para o descanso de final de tarde em família e com amigos. E com o diferencial de ser noturna, facilitando a vida dos consumidores.
A oferta de produtos na Vila Verde Catuaí será diversificada e dinâmica. O famoso shiitake da família Takahashi, por exemplo, está há muito tempo presente nas mesas dos adeptos da alimentação saudável da região de Londrina. O produtor Samuel Koji Takahashi promete levar à feira também os apreciados shimeki preto, shimeji branco e eryngui. "Teremos a qualidade e constância que oferecemos para os interessados em uma alimentação nutritiva e ao mesmo tempo deliciosa", diz.
Da Pousada Marabú, além das famosas geleias e patês, estarão na feira frutas e verduras orgânicas, tradição iniciada nos anos 30 pelos pioneiros suíços Arnold e Alice Rechsteiner, e mantida pela família. Adrian Saegesser, neto dos pioneiros, pretende oferecer na Vila Verde Catuaí também sempre uma opção de salgado vegano. Ele considera a feira uma grande oportunidade de interação entre produtor e consumidor. "Faz toda a diferença manter o contato direto com quem vai consumir e, em alguns casos, conhecer pela primeira vez o que produzimos", afirma. 
Superintendente do Shopping Catuaí, Fabiano Batista afirma que a Vila Verde é uma alternativa para a aquisição de produtos naturais e também uma opção diferente de lazer, sintonizada com a tendência crescente da busca pela saúde, qualidade de vida e bem-estar. 
Entre os expositores presentes na Vila Verde Catuaí estão Barro Blue, Shiitake, Akko Saladas, Forno, Magnólia Floral, Baobá, Marabú, Chácara Santo Antonio, Regina Elena Minto Mosaicos, Le Gusta Temperos, Chácara São José e Ukalaa Artesanatos, Comidaria Green, Green 4 Food e produtores orgânicos da região. Ao longo do evento outros expositores serão incorporados à feira, oferecendo a cada edição novidades aos frequentadores.
 
Da editoria 

Serviço - Vila Verde Catuaí
Data: De 16/08 a 29/11 (toda quarta-feira)
Horário: Das 17h às 22h
Acesso gratuito

Busca