Notícias

12/06/2017
ConGP busca parceria com empresários
IMG_20170523_142056.jpg

Desde agosto de 2016, o ConGP também passou a representar os empreendimentos comerciais instalados na Gleba Palhano. Por isso, ao nome do conselho foi acrescentada a palavra "comerciais". Agora, a nomenclatura oficial da entidade é Conselho de Condomínios Residenciais e Comerciais da Gleba Palhano.
Na prática, os prédios comerciais que aderirem ao conselho terão os mesmos direitos e benefícios dos residenciais, como poder votar nas decisões da entidade; receber descontos na aquisição de produtos usados na manutenção predial; ter acesso à capacitação de funcionários; contar com taxa diferenciada de honorários e isenção de cobrança de 13º salário e RAIS; obter isenção da taxa de implantação de um Sistema de Gestão de Condomínios, que permite aos administradores e porteiros a execução de diversas tarefas do dia a dia, entre outros benefícios. 
Durante este mês, a diretoria do ConGP continuará visitando os empresários da região, a fim de apresentar os trabalhos já realizados pelo conselho e de buscar apoio para execução de três projetos essenciais para melhoria da Gleba Palhano. São eles: a instalação de 32 supercâmeras para vigilância do bairro; a modernização das minirrotatórias, e a substituição das antigas placas de ruas por modernas "ecoplacas", que trarão informações como nome do logradouro, numeração em ordem crescente, cep, e região da cidade. As 'ecoplacas' são feitas com material reciclado, provenientes de garrafas pets. É um material altamente durável e mais barato do que o das atuais placas azuis.
Marcuz Ginez, presidente do ConGP, explica a importância dessas visitas às empresas da Gleba Palhano: "Percebo que muitos empresários querem ajudar a melhorar a região onde trabalham, e onde muitos deles também moram, mas desconhecem como fazer ou o que fazer. Nesse sentido, o ConGP pode auxiliá-los; ganham todos, as empresas e o próprio bairro". 
A primeira visita feita pela diretoria do ConGP foi ao imobiliarista Raul Fulgêncio (foto), que se mostrou interessado em participar da execução dos projetos apresentados. 
Se você é empresário e deseja ser parceiro do ConGP, entre em contato conosco. Sua participação é muito importante. Nossas reuniões acontecem uma vez por mês, sempre às segundas terças-feiras de cada mês, pontualmente às 19h30. Nesses encontros, debatemos temas importantes para nossa comunidade. 

Busca