Notícias

12/06/2017
O homem forte do Aurora Shopping
Paulo Forte, superintendente do centro comercial, projeta os rumos do empreendimento para os próximos anos

IMG_6010.JPG

Maior centro comercial instalado no coração da Gleba Palhano, o Aurora Shopping completou um ano de funcionamento no último mês de maio. Ao todo, são 56 lojistas que oferecem os mais diversos serviços e produtos, de academia de ginástica, salão de cabeleireiro, barbearia, agências de viagem, estúdio de tatuagem, lavanderia, chaveiro e cafeterias, a lojas de vestuário e brinquedos, livraria, perfumaria, farmácia, ótica, informática, eletrônicos e joalheria.  Conta ainda com um supermercado, com produtos da linha gourmet; uma das melhores salas de cinema da cidade; um centro de convenções e uma diversificada praça de alimentação, com capacidade para receber 750 pessoas.
Ao todo, trabalham de forma direta no shopping 650 pessoas, entre funcionários da administração e empregados das lojas. Nesta edição, conversamos com Paulo Forte (foto), superintendente do Aurora Shopping desde novembro de 2016. Na entrevista, ele fala sobre este primeiro aniversário e as metas para os próximos anos. 

Jornal da Gleba - Que avaliação o senhor faz deste primeiro ano de funcionamento do Aurora Shopping? 
Paulo Forte - A avaliação é superpositiva. Mesmo em um cenário de crise econômica, o Aurora Shopping sempre apresentou crescimento. Por exemplo, do final de 2016 para cá fechamos contratos com 14 novas operações.  Isso é bom para o shopping e para nossos frequentadores. 

JG - Qual a principal diferença do Aurora para os outros shoppings da cidade?
PF - Londrina está muito bem servida de shoppings centers. Todos são muito bons. Talvez nossa maior diferença seja a localização. Queremos ser o shopping da Gleba Palhano; nosso maior desejo é que as pessoas da região também tenham essa percepção. Quem mora por aqui tem a comodidade de encontrar, perto de casa, diversos produtos e serviços oferecidos no Aurora Shopping. Também nos diferenciamos pela preocupação com o meio ambiente. Entre nossas ações, estão a captação de água da chuva e a utilização de energia solar.   

JG - Além das lojas e restaurantes, quais outros serviços o senhor destaca no shopping?
PF - Temos ótimas e modernas salas de cinema, uma excelente academia de ginástica e um centro de convenções, com diversas salas para apresentações de palestras e encontros empresariais.  Neste espaço, inclusive, temos uma vez por mês a apresentação de comediantes famosos. Além disso, contamos com uma escola de tênis de mesa do multicampeão Hugo Oyama, e constantes exposições com trabalhos de artistas locais. 

JG - Quais são as metas do Aurora Shopping para os próximos anos? 
PF - Aproximar cada vez mais os moradores da Gleba Palhano. Além disso, estamos buscando grandes marcas para trazer para o Aurora Shopping. Independentemente da situação financeira que o país atravessa, nossa meta é fechar 2017 com 35 novas operações. Até o final de 2019, pretendemos estar com todos os espaços ocupados por lojistas. 

Rafael Montagnini

Busca