Notícias

10/04/2017
80 anos deliciosos

Zoom. Rafael e Claudir.JPG


O restaurante Porto Alegre, um dos mais tradicionais do norte do Paraná, fundado em 1937 na cidade de Rolândia, está completando 80 anos de histórias e sabores. Famoso pelos pratos da culinária alemã e brasileira, conta, no cardápio, com mais de 20 combinações. Entre os quitutes mais pedidos estão o eisben (joelho de porco), o kassler (bisteca de porco) e a wurstplatte (salsicha alemã). O restaurante funciona todos os dias e, aos sábados e domingos, em especial, costuma receber dezenas de clientes de Londrina e região. Na foto, os sócios Rafael Alves e Claudir Giraldi. Telefone: (43) 3256-1128.


Orlando City na Gleba Palhano

IMG_5941.JPG

Com uma proposta que vai além das quatro linhas, a Orlando City Soccer School (facebook/ocsslondrina) traz para Londrina uma nova maneira de ensinar futebol. Além de conhecer os fundamentos do esporte bretão, meninos e meninas da Orlando City têm aulas de iniciação no inglês, e a possibilidade de realizar um intercâmbio cultural, com visitas ao centro de treinamento do clube e aos jogos dos "Lions" nos Estados Unidos.  Orlando City faz parte da Major League Soccer (MLS) e tem, como capitão, o jogador Kaká. O time é de propriedade do brasileiro Flávio Augusto da Silva e a unidade de Londrina é a quarta franquia do clube no Brasil. Na foto, estão os proprietários da filial londrinense João Carlos Messias, Caio Farinha e sua esposa Luciana de Mello. 

Nova sinalização na Gleba Palhano

Zoom. Pedro e Marcus.JPG

Marcus Ginez, presidente do ConGP, e o designer Pedro Massi acertam os últimos detalhes para a instalação de novas e modernas placas em todas as esquinas da Gleba Palhano. O projeto, que tem o aval do IPPUL, vai substituir as antigas placas de ferro por ecoplacas, feitas com material reciclado. Além de deixar o bairro mais bonito, as novas placas contemplam informações importantes, como nome das vias, numeração, cep e região da cidade.  Essa é mais uma ação do ConGP, em parceria com a Prefeitura e o setor privado. 

Rafael Montagnini

Busca