Notícias

09/02/2017
ConGP oferece curso para porteiros
Preocupado com a qualidade do desempenho dos funcionários que atuam nas portarias dos edifícios do bairro, o Conselho de Condomínios Residenciais e Comerciais da Gleba Palhano, ConGP, vai oferecer aos condomínios filiados um curso gratuito, voltado para a capacitação desses trabalhadores. O evento acontecerá no dias 23 e 24 de março, em local ainda não definido. 
Serão abordados três pontos, como o atendimento aos moradores, visitas e prestadores de serviços; a segurança do edifício, com ênfase no uso dos equipamentos de monitoramento; e o treinamento obrigatório para que os funcionários possam atuar como brigadistas de incêndio.
Além disso, o ConGP irá entrar em contato com os síndicos, para que estes possam sugerir outros tópicos importantes a serem abordados durante o curso. 
Ao todo, esperamos a presença de 50 profissionais. Todos receberão certificados de participação e nada será cobrado dos porteiros e dos condomínios filiados ao ConGP. 
Os edifícios não filiados que quiserem oferecer essa reciclagem aos seus funcionários também poderão participar, mas deverão pagar uma taxa por funcionário inscrito. Para isso, basta entrar em contato conosco, pelo telefone 99993-3831, ou pelo e-mail: [email protected]
Essa é a terceira vez que oferecemos o curso de brigadista de incêndio, e a primeira com foco no dia a dia dos trabalhadores das portarias. Contamos com a colaboração dos síndicos para que liberem seus funcionários para receber essa qualificação extra. 
O ConGP está sempre sensível aos anseios da comunidade e busca, com esses eventos, melhorar a vida de quem mora e trabalha na Gleba Palhano. Nossos filiados têm uma série de benefícios e descontos com empresas e prestadores de serviços especializados no atendimento de edifícios residenciais e comerciais.  
Se o seu condomínio ainda não é filiado ao ConGP, converse com o seu síndico. Sua participação é muito importante. Nossas reuniões acontecem uma vez por mês, sempre às segundas terças-feiras de cada mês, pontualmente às 19h30. Nesses encontros, debatemos temas importantes para nossa comunidade. Esperamos por você!  

Marcus Ginez - presidente do ConGP 
Telefone: 99993-3831 
Publieditorial

Busca