Notícias

09/09/2016
O que esperar do novo prefeito?
Moradores da Gleba Palhano dizem o que desejam da futura administração municipal

images.jpg

Com a desistência de Alexandre Kireeff em concorrer à reeleição municipal, a prefeitura de Londrina terá uma nova administração, a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Para saber quais os desejos e questionamentos de moradores e trabalhadores da Gleba Palhano, o Jornal da Gleba saiu às ruas do bairro, na última semana de agosto, confira: 

Espero que o novo prefeito encontre uma maneira de aumentar o efetivo da Guarda Municipal. 
Sidnei de Souza, secretário do ConGP

Quem usa transporte coletivo para chegar à Gleba Palhano sente falta de mais ônibus, principalmente na linha 803. Aos sábados, a situação piora bastante. Espero que isso melhore com a nova administração. 
Maria Eni Zenaide, zeladora 

O Brasil ainda passa por uma grave crise financeira; caso haja uma queda na arrecadação de impostos municipais, em que setores a prefeitura fará cortes? 
Marimilia Soler, moradora do edifício L'Harmonie

Temos uma única ciclovia na Avenida Ayrton Senna, que é pouco utilizada. 
Acho que a prefeitura poderia estimular o uso desse trecho. Além disso, o novo prefeito poderia aumentar os trechos de ciclovias no bairro. 
Guilherme Carvalho, Respect Bike 

As principais vias para chegar e sair da Gleba Palhano estão estranguladas, e o trânsito só piora. O que será feito a esse respeito? 
Mario Jorge Tavares, morador do Le Corbusier 

O lago Igapó, nosso cartão postal, está cada vez mais assoreado. Precisamos urgentemente de um projeto para revitalizar nosso lago. 
Maria Helena Berbet, moradora do edifício Bosque Wilmar Berbet

Ainda é bastante complicado para os pedestres atravessarem as ruas, principalmente as avenidas da Gleba Palhano. Acho que precisamos de mais faixas de pedestres e sinaleiros. 
Kayo Mattos, Rosangela Mattos Imóveis


Rafael Montagnini

Busca